Corações sentidos passo a passo

 Corações sentidos passo a passo



O feltro é papel, mas se parece muito com o tecido. É amplamente utilizado em artesanato, decorações de festas infantis e uma variedade de enfeites. Este papel é feito de pele de animal, por isso é muito macio. E em casa você pode fazer diferentes tipos de arte.


https://www.youtube.com/watch?v=luz_LW_o-V8


Uma maneira de trabalhar com feltro é esculpir corações. Por quê? Pode ser uma lembrança de festa, chaveiro, decoração da casa ou um presente especial. Também pode ser um porta-alfinetes ou porta-agulhas. Você pode criar muito, basta usar sua imaginação e abusar de sua arte e criatividade. Como fazer corações de feltro, veja abaixo.



 

Senti o coração passo a passo - simples

Materiais necessários:

Lápis para riscar o tecido

um par de tesouras

Papel de feltro na quantidade necessária

Blumant

Linha de costura normal

agulha


Desenhe a forma de um coração em um pedaço de papel. Caso não consiga fazer o sorteio de forma proporcional, recomenda-se adquirir um conjunto pela Internet. Em seguida, comece a desenhar no papel sobre a mesa. Sempre tire pares, pois o coração sempre terá dois lados. Desenhe o coração maior do que você deseja que seja completo e com bordas costuradas.


Recorte os corações, seguindo as instruções de desenho.


Enfie as duas peças juntas, aplique um pouco de coluna (ou algodão, tem o mesmo efeito) e costure as duas peças com pontos pequenos, despercebidos, mas sempre da mesma qualidade. Em seguida, costure e feche gradualmente os pontos. Corte o fim da linha e pronto, sua arte acabou. Este modelo é simples e funcional.


Coração sentido passo a passo - com camadas integradas

Materiais necessários:

Lápis para riscar o tecido

um par de tesouras

Papel de feltro na quantidade necessária

Blumant

Linha de costura normal

agulha

Desenhe um grande coração na tela usando um modelo. Você quer uma boa margem de costura, então o desenho deve ser maior do que em outras artes


Corte harmoniosamente cada coração e amarre-os aos pares.


Costure um ponto fechado, e é muito simples: primeiro insira a agulha de um lado, passe para o outro lado, e sempre passe pela agulha para fechar o ponto. Bem, começa a criar uma linha lacrada que não deixa impurezas na outra ponta da linha. Envolva todo o coração, mas deixe um buraco em pelo menos um dedo.



 

Agora vire o tecido para que os pontos sejam costurados do outro lado.



Encha o centro do coração com tanto algodão quanto possível para tornar a roupa ainda mais cheia. Agora prenda a ponta do tecido ou acabe com pontinhos para que as pessoas não vejam o furo e pronto, pronto, sem perder muito 

tempo, certo?



Senti o coração passo a passo - com cola

Materiais necessários:

Lápis para arranhar o tecido ou caneta preta para corte mais fácil

um par de tesouras

Papel de feltro em quantidade e cor adequadas

algodão

Cola quente

Pistola de cola quente


Primeiro, desenhe o coração em papel grosso, como papelão, ou pelo menos 90 gramas. Em seguida, coloque o papel no feltro e comece a desenhar pela lateral. Criei uma forma a partir dele para guardar para uso futuro, por exemplo, se for um artesanato.


O próximo passo é cortar todos os corações e amarrá-los aos pares. Não se esqueça de abrir um pouco o coração para evitar acidentes em sua arte.


Cole o coração quase completamente, pois deve haver pelo menos um orifício para o dedo. Amarre as pontas e deixe secar. A cola quente funciona rapidamente, por isso leva apenas alguns minutos.


Depois de alguns minutos, volte para o primeiro núcleo preso e vire-o de forma que as juntas da gengiva fiquem dentro e encha-o com um cotonete. Tente aplicar o máximo de algodão possível para deixar o núcleo do feltro bem cheio.



Em seguida, dobre as bordas do furo e cole com cola quente, dobrando um pouco para que ninguém perceba o fim e pronto.


Dicas para decorar o coração com feltro

O bordado é uma boa escolha e um cabelo ótimo para isso.

Puxe a corda pelo orifício de enchimento e coloque o chaveiro. Bonito, não é? Só com isso, você pode oferecer muitas inovações.

Coloque lantejoulas e faça um coração divertido e brilhante. Ele pode ser usado como um presente de aniversário, ou até mesmo colocado em uma caixa como um presente de aniversário de data.

Dicas sobre o que fazer com a arte de feltro em casa

Diários de capa e cadernos. Ao criar combinações de flores e poesia, você pode cobrir a agenda e criar várias peças de arte. A vantagem desse modelo é que você pode fazer muito mais com livros, incluindo laptops ou notebooks personalizados.

Chaveiro floral. Basta fazer duas formas, uma grande e uma pequena, ou um círculo no meio, e colocar algumas folhas de papel grudadas, mesmo com cola quente. Isso é uma benção!

As coroas são totalmente de feltro e você pode criar flores e alguns designs legais e ir cobrir a peça já feltro e decorar seu caminho. Use lantejoulas para um visual especial.

Chaveiro coruja. Usando camadas e aplicando peças do design em camadas, você pode criar uma coruja engraçada e até mesmo usá-la como um chaveiro para venda! Por exemplo, esta é uma arte de lembrança muito interessante e excelente.

Os colares de rosas também são interessantes e ótimos para quem quer mudar suas joias e ainda não sabe fazer peças diferentes. Você também pode fazer brincos e pulseiras, basta comprar armações ou rendas e criar um colar longo.

  

Padrão de coração de feltro





O feltro é um dos materiais mais usados ​​para artesanato, pois podemos fazer inúmeros itens como anéis, enfeites de Natal, broches e muito mais. Neste post, destacamos um conselho muito bom para você - Corações Sentidos. Você pode usá-los para casamentos, chaveiros e até mesmo fazer um lindo arranjo. Para fazer um sentimento, você precisará dos seguintes materiais:


Agulha e linha de bordado.

Patches coloridos para iPad (à sua escolha).

um par de tesouras.

algodão.

Padrão de coração de feltro




Gostou do Compartilhe com seus amigos.

COMMENTS

Nome

Amigurumi,10,Apostilas,6,arte,13,Artesanato,813,Artigos,2,Bebe,1,Bichinhos,3,Bijuterias,6,Biscuit,6,Bonecas,21,Bordado,96,Como Faço,211,Como Fazer,264,Corte e costura,355,Costura,225,Costuras,59,Crafts,1,Croche,110,Crochê,3,Decoupage,6,Dicas,311,Eva,34,Feltro,650,Filtro,159,Guirlandas,7,Ideias,798,Jeans,1,Lembrancinhas,54,Loja,1,Macrame,6,Madeira,11,Manualidades,956,Máscara,244,Máscara protetora,235,Menina,1,Menino,1,Metal,11,Molde,40,Moldes,766,Natal,6,Pano,7,Papel,11,Passo a passo,212,Patchwork,95,Pintura,7,Pintura em tecido,94,Plastico,11,Proteção,17,Reciclagem,2,Revista,6,Revistas,94,Saia,1,Slide,18,Tecido,9,trabalhos manuais,396,Trico,7,Tutorial,122,Videos,24,
ltr
item
Molde para imprimir
https://1.bp.blogspot.com/-k6ZD8MKfaSQ/YIZEIW82W8I/AAAAAAAAQGg/OuRU9X1Eh8MJUumoOC8rrlSy8iLb3VJdwCLcBGAsYHQ/s320/Aprendendo%2Bfazer%2Bcoracao.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-k6ZD8MKfaSQ/YIZEIW82W8I/AAAAAAAAQGg/OuRU9X1Eh8MJUumoOC8rrlSy8iLb3VJdwCLcBGAsYHQ/s72-c/Aprendendo%2Bfazer%2Bcoracao.jpg
Molde para imprimir
https://www.moldeparaimprimir.com/2021/04/sentidos-passo-passo-o-feltro-e-papel.html
https://www.moldeparaimprimir.com/
https://www.moldeparaimprimir.com/
https://www.moldeparaimprimir.com/2021/04/sentidos-passo-passo-o-feltro-e-papel.html
true
5623659017552260616
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content