12 Idéias DIY para Sua Máquina de Costura

 12 Idéias DIY para Sua Máquina de Costura

 12 Idéias DIY para Sua Máquina de Costura




 Quer começar a fazer artesanato em tecido em casa com uma máquina de costura?

 

 Para saber costurar e trabalhar artesanatos fáceis e úteis, é preciso ter amor e paciência, ser sempre criativo e sempre atualizado com as novidades e tendências.

 

Acabamentos e caprichos são indispensáveis, somos costureiras profissionais, se você adora costurar roupas, confira nossos posts sobre modelos de moda feminina.

 

Mas se você não quiser costurar roupas, pode fazer alguns trabalhos manuais em uma máquina de costura doméstica.


  Invista na sua qualificação profissional, agora você pode aprender a costurar em casa.

 

O conhecimento vai guiá-lo e aumentar suas chances de se destacar profissionalmente no mercado de costura. Sempre procure novas técnicas de artesanato em geral.

 

Os cursos online são uma tendência no mercado, com aulas e templates incluídos, você pode aprender com muita facilidade e pode fazer aulas quantas vezes quiser.


  Entender o que seus clientes desejam e ser capaz de avaliar e propor uma estratégia de vendas colocará sua empresa de criação no caminho certo.

 

Depois de abrir o seu novo negócio de artesanato para venda, você pode se registrar no MEI e se tornar um pequeno empresário com uma sociedade unipessoal.

 

Como o MEI tem acesso aos benefícios que o governo concede a esses profissionais autônomos, saiba mais sobre o MEI no portal do Empreendedor, você também pode obter mais informações no Sebrae de sua cidade.

 

 

 Para ajudá-lo a ganhar dinheiro em casa com sua máquina de costura, explicarei essas 12 dicas para vender artesanato com as quais você pode começar com pouco dinheiro.

 

 Você também pode aprender sobre algumas maneiras de vender seu artesanato online.


Você sonha em abrir sua loja na Internet? Leia esta postagem e aprenda como criar uma loja de sucesso.


Artesanato à venda


1 - Organizadores domésticos - Tecidos de tecido

 Guardanapos, organizadores de bolsa, porta remota, cortinas e travesseiros. Dica: Use tecidos e estampas que estão na moda.

Guardanapos de pano

       beneficiar

 2- Sacos e malas

Use tecidos e padrões funcionais, use materiais de design casual e crie seu próprio estilo.


Bolsa para roupas

                                                Pinterest

3- Moda fitness

Tops, shorts para ginástica, crossfit e outros esportes. Ofereça produtos confortáveis ​​que o mantêm seguro em trânsito, pois seu cliente estará em trânsito. Para este tipo de roupa você usará uma máquina de costura de malha, por exemplo, ou veludo e um cabide.


Modelo de calças Leguin


4- Patchwork e bordado

Esse tipo de artesanato sempre foi popular no mercado, e quem oferecer mais criatividade acabará com mais.


Almofada para venda a retalho

beneficiar

5 - pijama

 Crie pijamas, ursinhos, shorts e muito mais para a família.

Use tecidos confortáveis ​​para o clima local.



6- cobertor de bebê

O número infinito de coisas que podem ser criadas para esse público é incomensurável. A cada hora há um grito melhor do que o outro. Você pode ganhar coleções de berços, roupas, sapatos de lona, ​​itens de decoração, bolsas para mulheres grávidas, etc.


Kit de modelos de cama

 Link 7


7- Brinquedos de tecido e feltro

Bonecos, decoração de festas, bichinhos, brinquedos, livros, etc. O mundo dos brinquedos de pano e feltro é incrível.

 

Jogos de desenvolvimento conhecidos como livro sensorial ou "livro silencioso", que podem ser feitos de feltro, estão sendo desenvolvidos.


Se você está interessado em aprender tudo sobre artesanato, ficará surpreso com este ofício.


Bonecas de pano lindas

 beneficiar


Confira o curso FELTRO DO ZERO do nosso parceiro de produtos digitais. E comece a fazer coisas bonitas de como eles se sentem

https://go.hotmart.com/D18734283X


Etiqueta de roupa pessoal



8- Festas de roupas

Graças à moda individual e à sustentabilidade nas roupas, muitas pessoas gostam de customizar suas roupas. Muitos deles precisam de costura para consertar, puxar, bainha etc. Afinal, todo mundo tem uma peça de roupa para combinar.

 

Podridão de praia curta


9- Moda infantil e roupas infantis

Crianças e festas temáticas nunca foram tão populares como agora. Portanto, se você gosta dessa área, pode começar a explorá-la. Roupas de bebê sempre serão uma boa oportunidade de investimento. Se você deseja dominar uma nova profissão, dê uma olhada em nossos cursos online sobre roupas de verão para crianças.

Chapeuzinho Vermelho


10- Tapete ioiô.


Você pode aproveitar as sobras de tecido e criar um tapete yo-yo de cozinha, um tapete yo-yo redondo, um tapete yo-yo de banheiro, etc. A melhor parte é que você pode aproveitar os produtos e criar novos produtos bonitos.


11- Roupas infantis de inverno


Que tal curtir os invernos e trapacear?


Berço quente, meias, etc. Os tecidos usados são geralmente macios, calças de corrida, lã, etc.


12- Crochê


Cada casa tem um pedaço de crochê. Mesmo que seja uma toalha de cozinha de crochê. Se você ama essa arte, que tal investir em um pano de prato de crochê?


Você não precisa saber desenhar ou bordar, você pode comprar um pano de prato pronto e aplique de crochê, ou juntar-se a uma amiga para desenhar ou bordar. Você pensou?


Para ajudá-lo, confira nosso guia de 100 receitas práticas para ajudá-lo a dominar o crochê e fazer belos motivos de crochê. Clique aqui para acessar 100 receitas.


Padrão de crochê


Padrão de crochê quadrado


Conselhos da MotivArte Costuras:

Antes de iniciar um novo negócio, vale a pena conhecer mais sobre ele, conhecer seu público-alvo e fazer um bom planejamento.




Gostou do 12 Idéias DIY para Sua Máquina de Costura Compartilhe com seus amigos.
Nome

A,1,Amigurumi,10,Aplique,1,Apostilas,6,Arco,1,arte,13,Artesanato,828,Artigos,3,Avental,1,Babador,4,Bastidor,3,Bebe,6,Bichinhos,22,Bijuterias,12,Biscuit,6,Bolo fale,1,Bolsa,1,Boneca,1,Boneca de pano,1,Bonecas,26,Boneco,2,Bonecos,1,Bordado,96,Cachorros,1,Caixa,2,Capa de caderno,1,Chá revelação,1,chaveiro,2,Coelho,3,Como Faço,236,Como Fazer,323,Coração,1,Corte e costura,358,Costura,225,Costuras,59,Crafts,1,Croche,110,Crochê,4,Decoupage,6,Dia das mães,2,Dia dos pais,2,Dicas,313,Disney,3,Enfeite,2,Eva,72,faz fácil,1,Feltro,686,Filtro,159,Flor,1,Girafa,1,Guirlandas,8,Halloween,1,Ideias,807,Infantil,2,Jacaré,1,Jeans,1,Leão,1,Lembrancinhas,60,Lixeira,1,Loja,2,Luva,1,Luxo,1,Macrame,6,Madeira,11,Manualidades,965,Máscara,244,Máscara protetora,235,Menina,1,Menino,1,Metal,11,Molde,157,Moldes,852,Natal,7,Pano,7,Papel,11,Páscoa,3,Passo a passo,213,Patchwork,95,Peppa pig,1,Pingente,1,Pintura,7,Pintura em tecido,94,Plastico,11,Ponteira de lápis,5,Praia,1,Princesas,5,Príncipe,1,Professora,1,Proteção,17,Reciclagem,3,Revista,6,Revistas,94,Riscos,24,Saia,1,Sapo,2,Sereia,2,Slide,18,Tecido,9,trabalhos manuais,408,Trico,7,Tucanos,1,Tule,1,Tutorial,122,ursinhos,4,Vestido,1,Videos,24,Viseira,4,zebra,2,
ltr
item
Molde para imprimir: 12 Idéias DIY para Sua Máquina de Costura
12 Idéias DIY para Sua Máquina de Costura
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfFcae_L-_6vl49Vk9B59AxjMqHVHgYEzc9lGaqtjzznz8GOV6O5htdPlYcca-GtjxQrbHuL8qSwatPDaC1zq-Xe0Qda8-7t2s6v-MQQcA2hkVaNpqGl6GBetOId7CoeQk-6R7kqp85e8/s320/artesanato+em+tecido.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfFcae_L-_6vl49Vk9B59AxjMqHVHgYEzc9lGaqtjzznz8GOV6O5htdPlYcca-GtjxQrbHuL8qSwatPDaC1zq-Xe0Qda8-7t2s6v-MQQcA2hkVaNpqGl6GBetOId7CoeQk-6R7kqp85e8/s72-c/artesanato+em+tecido.jpg
Molde para imprimir
https://www.moldeparaimprimir.com/2021/05/12-ideias-diy-para-sua-maquina-de.html
https://www.moldeparaimprimir.com/
https://www.moldeparaimprimir.com/
https://www.moldeparaimprimir.com/2021/05/12-ideias-diy-para-sua-maquina-de.html
true
5623659017552260616
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content